Marcadores

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

SOU PARANAENSE...


Já passa da meia noite e eu acabei de ver uma coisa que não gostei muito, estava dando uma ultima olhada no Orkut (só pra não perder o costume) e vi o perfil de um cara dizendo que odeia o Paraná, bom ele pode seus motivos, mas não gostei muito, por que sou PARANAENSE, nascido e criado aqui, creio que todos que aqui habitam e colhem desse chão o sustento, tem o dever de defender esse solo, esse povo, sua cultura, não gosto de ver gente falando mal do que é meu, faço parte desse estado.
Um dos mais prósperos estados dentre nossos 27 que nosso país tem, o paraense é bem quisto onde for nosso povo é trabalhador, sem medo, acolhedor, não existem “tempo ruim” pro paranaense.
Fico indignado em ver gente expressar tal desrespeito com minha terra, não vou ficar falando sobre meu estado, não preciso, sua história fala por si, seu povo fala, queria que um “filho da puta” desses falasse na minha cara!
Mas minha revolta não vai fazer com que a hipocrisia dessa “raça” pare, só gostaria que cada paranaense desse o devido respeito a esse estado e não ficasse calado quando alguém falasse mal de nossa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário