Marcadores

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fugas que tenho saudades!





Uma das coisas que mais sinto falta nessa vida é de desenhar, minha adolescência inteira fiz isso, não que se tivesse continuado seria um grande artista, pelo contrario usava o desenho pra fugir da realidade, foi por isso que parei de desenhar, por que a realidade já havia me contaminado, como sinto falta disso, como sinto falta das noites inteiras acordado desenhando pensando no que iria fazer.
Hoje tento encontrar outras formas de suprir esse vazio, mas todas são em vão, pior não é tentar pior é você dar conta que aquilo não agrada os outros, nunca fui muito popular, nunca fui um poço de simpatia, mas os desenhos atraiam as pessoas mesmo que fosse por alguns instantes, eu me sentia importante.
Hoje já não tenho mais tempo pra isso, MALDITA REALIDADE, me levou o que mais gostava meus desenhos!
Cada dia que passa tenho mais certeza que serei um velho chato, daquele bem ranzinza, por que tenho consciência de tudo que perdi, de tudo que me dava prazer e hoje não tenho e não terei mais.
Os desenhos nesse post são uns dos últimos desenhos que fiz, queria que não acabasse assim, mas tudo tende ao declínio.

Um comentário:

  1. Acho que nunca é tarde para começarmos fazer coisas que realmente gostamos! Mesmo que seja o "velho chato" eu quero estar ao seu lado, e vê-lo fazendo coisas que você se sinta bem. Amo você, acredito em você, e você é meu orgulho.

    ResponderExcluir