Marcadores

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Aprendendo a viver!

Estudante é uma “bosta” mesmo, quando não esta fazendo cagada esta pensando em qual vai fazer, na realidade a faculdade é um lugar onde você vai aprender a viver, principalmente por que se você não souber se virar ninguém vai te mostrar como se faz ou pegar na sua mão e te ensinar, logicamente não estou falando dos professores, estou me referindo a fazer trabalhos, colar, dar um “migué”, ficar de boas sem te zoarem, coisa que é difícil para aquelas pessoas criadas em apartamento ou criados pela vó, falando nisso tenho um exemplo muito bom disso, mas que fique pra um outro post.
Quem sai da faculdade unicamente com o diploma seja do que for, não se formou de verdade, não tem nada alem do seu diploma e seu conhecimento, mas quem sai da faculdade com histórias e com amigos, esses sim merecem!
Quantos se formam e nunca mais encontram aqueles amigos de faculdade? Isso já aconteceu comigo e sinto por isso, por que aqueles amigos que faziam trabalhos juntos, bebiam juntos, levavam “BOMBA” juntos não existem mais. . .
A tecnologia esta ai vamos usá-la, vamos guardar nossas histórias, vamos mostrá-las, esse espaço é dedicado a isso à meus mestres, aos meus amigos, aos meus amores, aos meus vícios, as minhas decepções e tudo que vier. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário