Marcadores

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A breve história de quem queria amar!

Quem nunca amou? Quem nunca quis largar tudo por uma paixão? Quem nunca brigou com pais, amigos e brigaria com o mundo por causa de uma paixão?

Essa historia se passa entre duas cidades, bem ao norte de uma região de agricultores e grandes florestas.
Onde existia uma linda mulher, com olhar misterioso, um sorriso provocante, cabelos negros como a noite e um matrimonio falido, uma vida que descobriu que não era que queria e que por comodismo não a deixava mesmo aquilo corroendo seu peito.
Decidiu um dia tornar sua vida mais proveitosa e tentar esquecer aquela agonia que sentia, partiu então rumo a uma nova fase de sua vida, com o consentimento de seu esposo ela diariamente dirigia-se a cidade vizinha para adquirir conhecimento, o domínio das artes da natureza.
Sua vida tornara-se um pouco mais amena, teria mais motivos para ter esperança, mas seu coração foi dominado pela liberdade que tinha, por poucos momentos, mas que lhe enchiam de animo e de vontade de continuar nessa vida livre de cobranças e de responsabilidades. Foi quando encontrou um trovador, misterioso, houve uma paixão simultânea entre os dois, olhares se trocaram durante um tempo, mas nada alem disso.
Ate que o trovador cansado de esperar e farto daquele desejo não consumado, dirigiu-se a linda mulher e exclamou sua paixão, sem reação à mulher voltou a sua terra e pensou, por vários dias não se encontraram por vários dias a mulher pensou no que estava fazendo e farta da vida que tinha, de seu esposo ausente, decidiu se entregar aos braços do sedutor trovador.
Por longo tempo essa paixão foi alimentada por beijos escondidos, olhares que diziam mais que palavras e um adultério quase que explicito, pois com o passar do tempo ela decidiu deixar a antiga vida e partir para um mundo novo e que a pouco tinha descoberto, mas maldito destino que não a deixou realizar seus sonhos, pois um dia seu esposo desconfiado de tanta felicidade resolveu vasculhar seus pertences, e a desgraça estava feita quando descobriu um bilhete, uma declaração de amor do trovador.
Dominado pelo ódio o marido traído sem pensar saiu às estradas a procura do trovador por longos dias o procurou, quando já não estava mais com forças para prorrogar a procura, já desistindo de procurar o maldito homem que o fez sua esposa se tornar uma pecadora, eis que o encontra.
Olhando em seus olhos o marido aponta-lhe o dedo e profere a seguinte frase:
_ “aqui o encontro, maldito homem que tomou o coração de minha esposa, sentiste o gosto dos lábios de minha esposa! Agora vai sentir o gosto da pólvora de minha arma!”
De longe escutaram o som do disparo soando como trovão entre as árvores, mais tarde ao retornar a sua casa, sem dirigir uma palavra a sua esposa, colocou todos os seus pertences em uma bolsa e partiu. Deixando jogado em cima de sua cama um bilhete.
Sua esposa correu a porta da casa e viu seu marido partir, de seus olhos não saiu nenhuma lagrima, nenhuma palavra, nenhuma expressão, somente o olhar parado em direção ao horizonte.
Após um tempo olhando ao longe ela adentra a casa e em cima de sua cama pega o bilhete que o marido havia deixado nele estava escrito:
“Mulher que um dia amei, para qual passei noites inteiras acordado trabalhando para te dar o melhor que o dinheiro poderia comprar. Traiu-me com um homem que mal conhecia, antes de morrer o maldito disse que você foi uma entre tantas com quem se deitou, hoje você tem a liberdade que tanto quis, mas essa liberdade custou a vida de dois homens, um que te amou de verdade e outro que se aproveitou de sua ingenuidade.
Seja feliz carregando esse culpa!”

Essa história pode estar acontecendo agora, o nosso destino somos nós que traçamos, a vida é feita de escolhas basta sabermos quais escolher.
Beijo me liga pra todos!

2 comentários:

  1. Realmente essa é uma historia muito comovente.... ai q triste... rsrsrsrrs!! mas ate q ficou massa!

    ResponderExcluir
  2. Estou falando amor, está se superando ein, acho que isso é influencia da "jornalera" aqui.
    Muito bom!!!

    ResponderExcluir