Marcadores

segunda-feira, 28 de março de 2011

De volta aos Posts!!!!!


Depois de alguns meses sem postar nada aqui, resolvi voltar a ativa, escrever e levantar alguns assuntos que as vezes passam desapercebidos durante nossa rotina do dia a dia.

Nesse post resolvi escrever sobre a fé de algumas pessoas e como elas vêem determinadas situações, a fé é boa para as pessoas, realmente necessitamos acreditar em algo em nossas vidas, seja ela uma religião, uma teoria, uma equação, qualquer coisa, não existe uma pessoa descrente de tudo, existem pessoas que deixam de acreditar em algumas coisas no decorrer da vida, ou até mesmo são doutrinadas a não reconhecer certas coisas, por exemplo, existem algumas religiões que não acreditam em “SANTOS” outras não acreditam em “deuses”, outras na “ciência”, resumindo você pode até não acreditar e não aceitar, mas existem pessoas que extrapolam os limites.

Hoje vasculhando o mundo virtual (rsrsrsrsrss adorei essa!) me deparei com um cara chamado Pastor Paulo (somente isso) e o cara tava pirando no post que escreveu, no começo jurei que era palhaçada e que não passava de uma brincadeira com muita criatividade, mas isso me fez refletir sobre coisas que parecem brincadeira, mas na verdade são tão reais que acabam confundindo nossas cabeças e nos leva a pensar se aquilo realmente é verdade e se uma pessoa em sua sã consciência poderia ter escrito aquilo e acreditar no que escreveu!

O cara “o tal Pastor” escreveu sobre a ligação diabólica entre os HQ’s (Histórias em Quadrinhos) e o diabo, isso mesmo, relacionou alguns dos mais famosos quadrinhos e a cada um deu uma “comprovação” de que eram obras do demônio, não vou entrar em detalhes, mas adianto que é pra rir e se assustar, pois até onde vai à mente humana para chegar a tais argumentos!!!

Sabemos que algumas histórias são realmente feitas com o intuito de chamar a atenção para o tema, como as histórias do SPAWN, agora dizer que as histórias da Turma da Mônica são demoníacas e que Cascão, Cebolinha, Magali e Mônica são os quatro cavaleiros do apocalipse é demais, tudo bem que vez ou outra surgem supostas mensagens subliminares nas revistas isso é fato, mas isso é decorrente de um desenhista ou até mesmo marketing, só que colocar o colapso do mundo e relacioná-lo com histórias em quadrinhos é demais pro meu gosto, o mundo não esta cheio de marginais, drogados, bandidos, e todo o tipo de escoria mundana por causa de histórias em quadrinhos, tão pouco de músicas, livros ou qualquer coisa do gênero.

O mundo esta assim por que o homem não acredita mais, seja no que for o homem não tem princípios, não tem ética, não tem respeito, criamos nossas crianças assim, criamos nossos jovens assim, por isso que o mundo esta do jeito que esta onde foi parar a religião? Pessoas como esse tal pastor deveria dar atenção aos seus “fiéis” e não levantar teorias absurdas.

Se formos levar tudo ao pé da letra, a ferro e fogo, não comemos, não bebemos, não trabalhamos....
Isso me fez lembrar de uma frase algo parecido com: “o demônio quer que você pense que esta tudo bem, que ele não existe”, assim enquanto você acha que tudo esta bem, o Mal estará inserido em sua vida, afastando-o do caminho do bem....

...Quando digo pra darmos atenção ao que realmente é válido e não darmos atenção a coisas do gênero “apocalíptico nonsense” é pra termos realmente algo em que acreditamos, seja DEUS, JESUS CRISTO, BUDA, ou qualquer outro, ser religioso não é somente ir à igreja, ao culto, ao templo, etc., ser religioso é ter a fé em seu coração e principalmente em sua mente!

Poderia escrever mais sobre isso, mas é melhor ficar por aqui e não desvincular o assunto hihihi... abraço a todos e até o próximo post....

Nenhum comentário:

Postar um comentário