Marcadores

quinta-feira, 18 de março de 2010

Série "Os Sete Pecados Capitais" - IRAApós a CENSURA


Depois da minha primeira censura resolvi acatar as observações feitas pela minha JORNALISTA e ASSESSORA particular, vou tirar as partes mais incisivas e que expressaram bem o titulo do post e deixar só o pensamento principal e meu diálogo com uma atendente de um determinado banco que tem por ai.

“Série - Pecados Capitais”, nesse Post poderia ter dois dos nossos sete pecados, a IRA (da minha parte com o atendimento) e a PREGUIÇA (por parte dos funcionários de “maravilhoso” banco), mas pra não bagunçar tudo aqui vou falar só da IRA mesmo.
Poderia dizer raiva, cólera, agressividade exagerada, se pararmos para observar, sempre encontramos cenas que ilustram esse pecado. As origens da ira podem ser por meticulosidade, por perfeccionismo ou até mesmo pela falta de paciência de quem detém esse maravilhoso pecado.
Basicamente a atitude mental que está por trás da ira é "quero destruir’ ou "eu quero e você deve", nada mais justo não é?!?!

Aysllan querendo ser atendido: encosta no balcão;
Atendente FDP: nem da bola;
Aysllan querendo ser atendido: coloca os papéis sobre o balcão;
2 minutos depois. . .
Atendente FDP diz: - Eu te chamei?
Aysllan querendo ser atendido diz: - Não você não me chamou, precisa de senha?
Atendente FDP diz: - SIM! Quando tiver uma senha e chegar a sua vez lhe atendo.
Aysllan emputecido diz: - Obrigado pela informação! (na verdade a vontade era de mandar aquela biscate tomar dentro do cú dela)

Como já havia falado, ainda duvido que exista uma pessoa que se livre dos “PECADOS CAPITAIS”, se alguem não tiver pelo menos um FAVOR POSTAR UM COMENTÁRIO.

OBS: quem leu o post original, leu, quem não leu se fudeu rsrsrsrsrsrsrsrsr!

4 comentários: