Marcadores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Série “Os Sete Pecados Capitais” – Luxúria


Esse pecado esta muito ligada à sexualidade, nem poderia deixar de estar, mas o sentido real da palavra é “deixar-se dominar pelas paixões”, e nos dias de hoje o que é mais evidente do que isso? O SEXO, tudo ou a grande maioria do que enxergamos tem conotação sexual, infelizmente o pior é que criamos pessoas que na grande maioria de seu tempo pensam nisso.
Não quero ser hipócrita nem mesmo defender nenhuma bandeira essa não é a minha intenção, mas o fato é que o tema é discutível cada um tem seu ponto de vista, o meu, vocês vão ler nesse post.

Cada dia que assisto Televisão fico cada vez mais indignado com as coisas que aparecem, e que somos “obrigados” a assistir, sabe-se que as emissoras necessitam do tão famoso IBOPE, e o que melhor pra aumentar a audiência do que “MULHER PELADA”? Na verdade mulheres seminuas mostrando a bunda para as câmeras!
Não vou negar que quando era adolescente e meus hormônios estavam à flor da pele me animava assistindo isso, mas conforme a gente cresce alguns pensamentos se alteram se tornam mais racionais do que hormonais.

Falando em adolescência me fez lembrar um grande amigo meu, com certeza a hora que o pessoal mais chegado ler esse post vai saber de quem eu estou falando, claro que não vou colocar nomes até por que o protagonista dessas historias hoje esta casado e sua esposa nem imagina que ele fez a metade das coisas que vou contar e as outras que não vou contar rsrsrsrsrsrsrs.

Na verdade éramos adolescentes tarados, mas como estávamos em um nível inferior aos caras “populares” nunca nos dávamos bem, isso causava certa frustração, mas tinha esse cara que vou chamar de “F” não tava nem ai, na cabeça dele o que ele fazia era satisfatório para seus prazeres, pra deixar claro nós éramos quatro amigos inseparáveis nessa época. Um dia ele não foi à aula e decidimos gazear aula para irmos a casa dele, quando chegamos, ele foi nos atender, “MEU DEUS” os olhos no fundo com olheiras, realmente acabado, depois de algumas conversas ele soltou a frase: “-Gente do céu hoje não fui a aula por que ontem bati meu recorde, foram 17 punhetas”, nós rimos muito chamamos o cara de louco e tal. Mas a perola do “F” foi chegar pra nós e dizer que tinha comido as galinhas (que fique claro que é o “animal”) da avó dele, nossa meu até hoje em dia tiramos uma da cara dele por isso!

Mas voltando ao assunto principal hoje em dia vejo muitas coisas que na minha época não existiam, antigamente menina de 12,13 anos era uma menina mesmo, brincava de boneca, e andava como uma “Maria Mijona”, há um tempo era moda ver concursos na televisão de menininhas imitando o Tchan! Serio gente isso pra mim é o fim! Pior de tudo são os pais que acham isso lindo e influenciam seus filhos (mesmo eles não querendo) a fazer algo assim! Estava procurando um grupo de crianças que faziam isso na TV achando que era um concurso feito pelo “GUGU” e pasmem, descobri que quem foi o criador disso foi o Raul Gil, . . . Você Raul Gil, porra cara!!! Mas é verdade o grupo se chamava Mulekada, e um exemplo do que eu to falando!

O sexo ou a sexualidade esta difundida na maioria das mídias hoje em dia e é difícil fugir disso, você liga a TV tem cenas de sexo, você liga o radio ouve uma musica denegrindo a família e seus valores, você abre uma revista tem um casal seminu num anuncio, daí vem “neguinho”, falando: “-ááá, mas você é careta, pare é legal ver essas mulheres peladas!!!
Eu até concordo em partes, por que existe hora adequada pra isso, imagina você jantando na sua casa com seus pais, seus filhos e seus avôs, daqui a pouco aparece na TV um casal se “atracando” poxa 9 horas da noite veio?!!! É complicado uma cena dessas, mas como no Brasil tudo pode só fica aqui meu post sobre mais um dos Pecados Capitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário