Marcadores

sábado, 21 de agosto de 2010

Como será nosso fim?


Uma das minhas maiores dúvidas é como o mundo vai acabar, minha opinião é que teremos um fim bem trágico, comecei a formular isso quando era adolescente e assisti ao primeiro filme que fez pensar sobre o assunto, “MAD MAX” era moleque de tudo, mas foi o inicio do que hoje eu vejo como a minha “visão do Apocalipse”, depois disso vieram inúmeros outros filmes que só me fizeram ter mais medo e ao mesmo tempo interesse por esse tema.
Não é de se duvidar que nosso fim seja bem diferente do que a bíblia diz, pois temos todos os itens necessários para que o mundo se acabe sem “intervenção divina”, digo isso por que existem guerras, armas poderosíssimas e pessoas que não estão nem ai pras outras, com base nisso existe a “teoria da seleção” não a NATURAL, mas sim a imposta pela situação, onde somente uma pequena parte dos habitantes do planeta irá sobreviver após uma catástrofe causada pelo homem, meu medo é de ser um desses sobreviventes, por que como isso não será um filme e o fim não vai ser “bonitinho”, não vejo muita expectativa em passar por essa seleção.

Imaginem um mundo acabado, cidades transformadas em ruínas, pessoas mortas espalhadas por toda a parte, sem comida, sem água, sem a mínima, eu disse a MÍNIMA infra-estrutura peã poder viver e não será como as catástrofes naturais que estão acontecendo imagine isso no mundo todo, voltamos à idade média! Logicamente de uma forma bem pior, sem televisão, sem rádio, ou qualquer outro tipo de comunicação! Imaginem o desespero das pessoas, e se você ainda for uma pessoa otimista mesmo estando numa situação como essa, não vá pensar que seu vizinho ou seus parentes que sobreviveram vão te ajudar, com certeza eles vão ser os primeiros a te matar, por que você ou vai comer a comida deles ou vai ser a comida deles!

Ááááá cara, mas você é louco, o mundo não vai acabar assim, temos muito tempo ainda, temos séculos nem vamos ver isso acontecer! Pare com isso!

Não meus amiguinhos, não vou parar, não vou parar por que é algo que pode acontecer amanhã! Você pode acordar e ver não conhecer mais o mundo que você vive isso me fez lembrar do ano de 2001, mais exatamente no dia 11 de Setembro, acordei era quase hora do almoço e quando ligo a TV o que vejo?
Um ataque terrorista ao Word Trade Center maluco!!!

Naquela hora eu pensei: - tamo tudo fudido! O mundo acaba hoje à noite!
Detalhe bem no dia do meu aniversário! Ninguém merece, fiquei o dia todo acompanhando as reportagens, e graças a DEUS não houve nenhuma guerra global, nem mísseis atômicos cortando os céus! Mas basta um maluco extremista pra ser o estopim de tudo e nos acordarmos num mundo pós apocalíptico, sem nada a não ser a vontade de acordar daquele pesadelo!

Mas uma coisa eu digo essas paradas de que o mundo vai acabar com ano e data certa, me desculpem, mas é balela, foi em 2000, agora em 2012, isso é só pra um bando de pessoas desequilibradas acharam que aquilo vai acontecer mesmo e se matarem antes hihi, me desculpem, mas isso é foda lembrei daquele povo louco que se matou na virada do século rsrsrsrs, não dá pra não rir!

Nosso fim será inesperado, será devastador, será FODA!!! E não adianta ficar pensando em filmes do gênero pra fazer estratégias de como sobreviver, você não terá um cachorro pra ser seu guarda costas, você não terá armas escondidas em casa, você não terá um carro “super foda”, você não terá um esconderijo preparado para resistir a tudo, depois de um tempo não existirá comida industrializada, combustível, nem nada do que você conhece e usa sem dar o valor devido hoje em dia, saiba que o fim está próximo e você pode não ser o sortudo que vai morrer! A não ser que você ache que a vida é um filme, mas mesmo assim pode ser considerado como apenas um coadjuvante e morrer assim mesmo!

OBS: caso alguém tenha uma outra visão do apocalipse fique a vontade em postar nos comentários ou caso seja muito grande, mas que interessante manda um e-mail para caogaijin@hotmail.com